Contato

Inscreva-se

Inscreva-se para receber as novidades:

Seguidores

posts populares

flickr

Created with flickr badge.

Versão atual

Versão atual
(2015/2016) por Jess Quirino (www.jessquirino.com.br)

Na caixa



Malaria: Curta extraordinário que por muito pouco não foi premiado

Vamos ao assunto de hoje: Curta! E vou falar de um que acho MARAVILHOSO: Malaria, do brasileiro Edson Oda.


O Curta Malaria, dirigido pelo brasileiro Edson Oda (paulista de Mogi das Cruzes), era para ser concorrente do concurso "Django Unchained Emerging Artist Contest", que escolheria o melhor curta baseado nas primeiras imagens divulgadas de "Django Livre", filme de Quentin Tarantino lançado em 2012 (o próprio Quentin Tarantino escolheria o vencedor). 

Além disso, durante a Comic-Con o vencedor do concurso poderia conhecer pessoalmente Quentin Tarantino! (+(pense na honra, eu particularmente adoro Quentin Tarantino, sem contar que ele combina muito com uma das atrizes que eu mais amo: Uma Thurman, sou fã de ambos).

O curta é realmente sensacional: mistura origami, quadrinhos, nanquim e western, simplesmente o máximo, sem contar na trilha sonora e na dublagem que é fantástica também! (vale apena ver, dura pouco mais de cinco minutos): (+)


Infelizmente, o trabalho de Edson Oda não ficou pronto a tempo de encaminhar para o concurso... Porém, o mais legal de tudo é que Edson Oda enviou para o concurso outro curta que estava pronto, chamado "The Writer". Resultado: ele venceu o concurso mesmo assim, e acabou conhecendo Quentin Tarantino do mesmo jeito!

Veja o curta "The Writer", muito bacana também:



Escolhido por Tarantino em concurso de curtas, Edson Oda estuda cinema em L.A. e já teve clipe indicado ao Grammy Latino
Edson Oda (+)
Enfim, nem preciso dizer que Edson Oda é um cara de muito talento, muitíssimo merecedor do prêmio! Para conhecer o site oficial dele, clique aqui.

Até o próximo post!

2 comentários:

  1. Não conhecia essa curta! Gostei muito! Obrigada pela partilha!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a ambos :)
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem!