Contato

Inscreva-se

Inscreva-se para receber as novidades:

Seguidores

posts populares

flickr

Created with flickr badge.

Versão atual

Versão atual
(2015/2016) por Jess Quirino (www.jessquirino.com.br)

Na caixa



Misery: simplesmente imperdível!


Eis que finalmente vi o filme Misery (traduzido como "Louca Obsessão"), baseado no livro de nada mais nada menos que Stephen King. E olha só que elenco: James Caan, Kathy Bates e Lauren Bacall.

No Filmow: http://filmow.com/louca-obsessao-t5306/?_=1413213374

Sinopse: Após sofrer um acidente em uma região isolada, um escritor (Paul Sheldon, interpretado por James Caan) é salvo por uma ex-enfermeira (Annie Wilkes, interpretada por Kathy Bates), que se revela ser grande fã de seus livros (a fã nº 1). Após saber que o escritor matou sua personagem mais famosa em seu próximo livro, ela passa a torturá-lo na intenção de fazer com que ele desista da decisão. Ela o obriga a queimar o livro anterior e o faz recomeçar outro. Logo, ele descobre o passado obscuro (bem tenso) de Annie e passa a não confiar mais nela. (+)



Minha opinião: O que dizer de James Caan e Kathy Bates? SENSACIONAIS! Estavam muito bem no filme, eu sou suspeita em falar porque admiro o trabalho dos dois, sou apaixonada por James Caan (paixão que vem desde "O Poderoso Chefão") e Kathy Bates é uma diva do cinema... são tantos filmes dela que eu gosto... um dos mais amados é "Tomates Verdes Fritos", qualquer dia falo dele aqui.

Enfim, é um suspense muito bom... tem umas cenas bem tensas... a história é firme, convicente... Para quem gosta do gênero, vai gostar desse filme... Kathy Bates está bem assustadora! rs

Fora isso, tem o personagem do Xerife, o "Buster", interpretado por Richard Farnsworth, um figura! Tem umas sacadas geniais dele no filme!


Bom, não vou dar mais detalhes pois estraga a surpresa! rs

Como é um filme de 1990, caso não encontrem para alugar, indico este site para baixar, ele baixa direto pelo Torrent e a legenda é sincronizada.

Até o próximo post!

12 comentários:

  1. Gente, que interessante, acho legal, mas morro de medo de ver filmes assim, rsrs

    Beijos,
    Blog Dress

    ResponderExcluir
  2. oi Josy!!
    Fiquei feliz e surpresa com seu email. então muita coisa aconteceu parei de blogar um tempo e agora voltei nessa minha nova fase da vida escrever me faz bem, o blog sempre naquele formato mais diariozinho mesmo nada muito diferente do que era. Que bom que vc se formou bem legal!
    e o blog é o mesmo...
    www.janelasparameumundo.blogspot.com

    beijo grande!! e até mais ...

    ResponderExcluir
  3. Olá,

    A história parece demais. Eu adoro a Kathy, ótima atriz.

    Beijinhos

    Platina Rosa || Instagram || Facebook

    ResponderExcluir
  4. adoro filmes baseados nos livros dele! esse eu tbm ainda nao vi

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  5. adoro filmes baseados nos livros dele! esse eu tbm ainda nao vi

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  6. Gosto demais do filme, só não curto a parte que ela quebra os pés dele, pois achei um pouco pesada. Os atores são realmente sensacionais. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Irei assistir assim que ler o livro.
    Beijinhos
    Dani

    http://www.daniellaguedes.com.br
    @_danielaguedes

    ResponderExcluir
  8. Parece ser um filme legal. Pela sinopse me interessei..
    Beijos | www.doseujeito.tk

    ResponderExcluir
  9. Parece um bom filme!
    Beijos.

    http://tendenciateenoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Me pareceu muito interessante, curto muito filmes, seriados e músicas, logo gostei daqui. Vou acompanhar.
    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Apesar de amar os livros do King,não tenho boas experiências com as adaptações para o cinema,daí fica difícil...Mas nunca assisti esse filme e preciso ver,porque gostei muito da sua resenha! Beijos ;)
    chocolatesemarshmallows.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem!