Contato

Inscreva-se

Inscreva-se para receber as novidades:

Seguidores

posts populares

flickr

Created with flickr badge.

Versão atual

Versão atual
(2015/2016) por Jess Quirino (www.jessquirino.com.br)

Na caixa



Por onde anda Nila Branco?


Nila Branco é uma cantora brasileira, natural de Abaeté-MG, começou sua carreira em Goiânia se apresentando em clubes e bares até se mudar para São Paulo-SP. Gravou seu primeiro disco em 1998 e, dois anos depois, lançou pela Abril Music o CD Parte II, com a música "Diversão", música que eu nunca esqueci, vira e mexe saio cantando!

Essa música fez muito sucesso nos anos 90/2000... eu adorava, olha aí um trechinho (quem lembra?):


E o vídeo então? Muito legal, saudade daquela época:


Além da música "Diversão", a música "Chama" também foi bem tocada, é bem boa de ouvir, bem leve:


Andei pesquisando sobre o que realmente ela anda fazendo... no site oficial tem algumas músicas, em 2012 ela lançou o álbum "Sete Mil Vezes", com 12 faixas que transitam entre composições próprias e releituras...

Uma das músicas que gostei se chama "Depois da Chuva", tem um estilo vintage, retrô mesmo, o cenário ficou bem bacana, as cores, os objetos, vale apena conferir! (percebe-se que a Nila já tinha esse gosto pelo retrô na música "Chama", com as motos, carros, roupas, etc):


Outra coisa interessante do site oficial da Nila é o Sobre, todo separado por fotos, quase no estilo de um mosaico, você clica sobre a foto, ela amplia e a legenda aparece, eu gostei dessa:

1979 - Nila criança em MG - alimentando a imaginação com os gibis que adorava!
Também gostei dessa, do álbum "Sete Mil Vezes":

2012 - Set de gravação do videoclipe Depois da Chuva e ensaio para a capa do CD Sete Mil Vezes.
Enfim, foi bom procurar e relembrar Nila Branco... embora alguns confundam a música dela com a de Ana Carolina (que acho o máximo também), eu sempre marquei muito o estilo da Nila em mim... acho bem forte e bem feminino!

Até o próximo post!

14 comentários:

  1. Por acaso não conhecia...
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia ela :O
    Que voz calminha que ela tem né?
    Adorei!

    Beijorejas

    Blog: http://cerejamutanteblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia a Nila...Adorei o seu blog!
    Bjs ;)
    chocolatesemarshmallows.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. nao a conhecia, ela tem uma linda voz

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  5. Nunca ouvi falar dela, mas gostei! As músicas são mt bonitas e a voz nem se fala!
    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Nunca tinha ouvido falar nela, mas ela me parece ter um estilo bem marcante. E tem uma voz mt bonita.
    http://bsaccani.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Olá,

    Eu também não a conhecia, adorei a voz!

    Beijinhos
    Platina Rosa || Instagram || Facebook

    ResponderExcluir
  8. Eu não a conhecia, mas que vozeirão! Também curti os arranjos das músicas dela. Tenha uma semana abençoada, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Eu não conhecia e nem tinha ouvido falar :O mas gostei *-* tem a voz muito bonita
    Bjs
    http://mundoperdidodacarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Olá, não conhecia ela, a voz dela me lembrou um pouco a da Ana Carolina rs.
    Um beijo

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube

    ResponderExcluir
  11. Não conhecia ela, mas pelo pouco que ouvi aqui já gostei haha
    http://www.algumasprimaveras.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Não conhecia ela, achei legal e adorei seu blog!Beijos

    http://tendenciateenoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Voltei só pra avisar que te chamei pra responder uma tag lá no meu blog,se quiser responder,adorarei saber as suas respostas c: beijos,
    http://mundoperdidodacarol.blogspot.com.br/2014/11/tag-liebster-award-primeira-tag-que.html

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem!