Contato

Inscreva-se

Inscreva-se para receber as novidades:

Seguidores

posts populares

flickr

Created with flickr badge.

Versão atual

Versão atual
(2015/2016) por Jess Quirino (www.jessquirino.com.br)

Na caixa



Breakbot conquistou meu coração


Sempre gostei de rock n' roll. Mas experimentar coisas novas nunca foi problema para mim, assim, eu viajo nos estilos/gêneros musicais sem dó nem piedade. Eu amo música e isso me basta. E posso dizer que nesse contexto, Breakbot conquistou meu coração!

Thibaut Berland (5 de outubro de 1981), conhecido pelo nome artístico Breakbot, é um produtor e DJ francês. É conhecido por fazer vários remixes, tornou-se hit de verão na França (+).


Thibaut mantém uma parceria com Irfane e é uma parceria deliciosa... na música "Baby I'm Yours" dá pra se ter noção do talento dos dois.



O clip da música é lindo, tem um estilo bem vintage, sem contar que não é apelativo: é leve, a "moça" que aparece na animação usa roupas bem bonitas, leves, num estilo mais romântico e retrô:


A animação é maravilhosa... muito bem feita. Não é atoa que o vídeo acumulou mais de dez milhões de visualizações no YouTube e foi nomeado para o prêmio de "melhor orçamento de vídeo pop/dance/urbano" e "melhor animação em um vídeo" durante o UK Music Video Awards de 2010 (+).


Sem contar que o trecho da música "Listen baby, your wish is my command... baby, won't you understand? That your wish is y command" (Escute querida, seu desejo é meu comando. Querida, você não entende? Que o seu desejo é uma ordem) é simplesmente viciante. Eu adorei! (+)

Mas não é apenas a música Baby I'm Yours que é maravilhosa... muitas outras músicas de Breakbot são igualmente leves e gostosas de ouvir, a exemplo de You Should Know e A Mile Away.

A Mile Away, inclusive, tem uma letra muito bacana (+):


Outra coisa que acho sensacional em Breakbot são as ilustrações... é muito legal:


Bom, dá pra ver que me encantei com Breakbot! Quem aí conhece e já se encantou também? Se não conhecem, vejam o clip de "Baby I'm Yours" agora clicando aqui.

Até o próximo post!

10 comentários:

  1. Também fiquei encantada com as ilustrações! Não conhecia o artista mas gostei justamente do clima retrô, vintage em suas produções. Tenha uma semana abençoada, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia :) Obrigada pela visita ao meu blog, volta sempre! Beijinhos,
    Neptune's Secrets Blog | Facebook | Tumblr

    ResponderExcluir
  3. Nossa, não conhecia (onde eu estava vivendo?). Amei!

    Beijos
    Dani

    http://www.daniellaguedes.com.br/
    @_danielaguedes

    ResponderExcluir
  4. Dá pra ver que recebe influência inspiradora de movimentos como a popart, pelo menos no que diz respeito ao visual. Muito bom. Amei ^^
    Beijos!
    ---
    http://cordeiogurte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia, mas gostei da música "Baby I'm Yours" :D
    Bjss

    http://www.estrelaminha.com/

    ResponderExcluir
  6. Nossa eu não conhecia, acredita?! rs

    Fiz um post de look do dia no blog, si quiser ver irei adorar!
    Beijos
    http://tendenciateenoficial.blogspot.com.br/2014/11/look-do-dia-vestido-preto.html

    ResponderExcluir
  7. Fazia tempo que não ouvia músicas mais nesse estilo, amei a música! Vou procurar mais pra mim baixar ;D
    http://bsaccani.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Não conhecia, mas achei interessante! :)

    Beijos! | @steffanylopess
    www.soentreamigas15.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Olá,

    Confesso que eu não conhecia a banda, adorei saber.

    Vou ver mais alguns videos no youtube.

    Beijos
    Platina Rosa || Instagram || Facebook ||| YouTube

    ResponderExcluir
  10. Gostei desse estilo de música, bjs! http://igmakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem!