Contato

Inscreva-se

Inscreva-se para receber as novidades:

Seguidores

posts populares

flickr

Created with flickr badge.

Versão atual

Versão atual
(2015/2016) por Jess Quirino (www.jessquirino.com.br)

Na caixa



Lembre Sempre de: Linda Hamilton


Linda Hamilton (Linda Carroll Hamilton) é uma atriz americana, indicada aos prêmios Saturn Award, Emmy e Golden Globe.

Linda nasceu em Salisbury, Estados Unidos, no dia 26 de setembro de 1956. Mais conhecida pelo seu papel como Sarah Connor na franquia cinematográfica The Terminator (O Exterminador do Futuro), Catherine Chandler na série de televisão Beauty and the Beast de 1987 e Rachel Wando, prefeita da cidade de Dante no filme Dante's Peak (O Inferno de Dante), de 1997.

Em 1990 Linda foi escolhida como uma das 50 pessoas mais bonitas do mundo pela revista People:



No ano de 2010 Linda Hamilton participou da série Chuck no papel recorrente de Mary Elizabeth Bartowski, agente da CIA e mãe ausente de Chuck e Ellie.

Zachary Levi, Yvonne Strahovski, Linda Hamilton e Timothy Dalton em "Chuck"
Seus últimos trabalhos envolvem participação nas séries Lost Girl (+), Weeds (+), Defiance (+) e no filme "Terror no Triângulo das Bermudas" (que ainda não vi).

Vida pessoal: Linda foi casada com Bruce Abbott (1982-1989), com quem teve um filho. Anos depois, casou-se com o diretor James Cameron (1997-1999), com quem teve uma filha chamada Josephine Archer Cameron, nascida em 1993 (+).

James Cameron e Linda Hamilton
Curiosidade: Linda Hamilton tem uma irmã gêmea chamada Leslie Hamilton. Leslie participou do filme The Terminator, na cena do espelho e na cena em que o T-1000 assumia a aparência de Sarah Connor (+).

Linda Hamilton e Leslie Hamilton em O Exterminador do Futuro
O que posso falar resumidamente do meu sentimento em relação à Linda Hamilton? Acho ela simplesmente o máximo! Sou grande fã de O Exterminador do Futuro e acho que não havia ninguém melhor para representar Sarah Connor do que Linda Hamilton!

Apesar da existência da série Terminator: The Sarah Connor Chronicles, onde Sarah é interpretada pela atriz Lena Headey (+), apesar de nunca ter assistido essa série a ponto de ter um juízo de avaliação a respeito... não dá... Sarah Connor pra mim é a Linda!


Já o filme "O Inferno de Dante"... bom... toda vez que passava na TV eu assistia... pura nostalgia!

Pierce Brosnan e Linda Hamilton em "O Inferno de Dante"
Bom, por hoje é só... fica registrada a saudade de Linda! Agora é ver o último filme dela e aguardar por novos trabalhos!

Até o próximo post!

Um comentário:

  1. Olá,

    Não conhecia muito da atriz, mas gostei das informações que vc colocou.

    Beijo
    Platina Rosa || Instagram || Facebook

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem!