Contato

Inscreva-se

Inscreva-se para receber as novidades:

Seguidores

posts populares

flickr

Created with flickr badge.

Versão atual

Versão atual
(2015/2016) por Jess Quirino (www.jessquirino.com.br)

Na caixa



E quando estou cansada, o que eu faço? Vejo The Millers!

Sabe quando você chega em casa, cansada, sem mais nada para fazer, ou até com mil coisas pra fazer mas totalmente sem vontade? Então... nesses dias eu vejo The Millers!


The Millers é uma série de comédia americana que foi criada por Greg Garcia. Situada em Lessburg, Virgínia, Nathan Miller (interpretado por Will Arnett) é um repórter de televisão local e sua irmã, Debbie (Jayma Mays) dirige um estúdio de yoga com um restaurante juntamente com seu marido, Adam (Nelson Franklin). Adam e Debbie tem uma filha chamada Mikayla (interpretada, hoje, pela atriz Lulu Wilson).

Nathan não tem filhos e muitas vezes sai com seu amigo Ray (J. B. Smoove), que também trabalha na emissora de TV como cinegrafista. 

A série inicia quando os pais de Nathan e Debbie, chamados Carol (Margo Martindale) e Tom (Beau Bridges), fazem uma visita para Nathan e descobrem que ele se divorciou da sua esposa. Tom então decide também se divorciar de Carol, após 43 anos de casamento, pois não aguenta mais seu jeito dominador. A partir daí, Tom vai morar com Debbie, enquanto Carol vai morar com Nathan. (+)

O elenco todo é muito engraçado...

I) Nathan e Carol.
Nathan é o filho predileto da Carol e essa preferência é conhecida por todos da família. Debbie e Adam até tiram sarro de Nathan dizendo que ele namora a própria mãe... hahaha. Juntos eles são MUITO engraçados... 


II) Debbie e Adam.
Debbie e Adam são veganos. Em razão disso muita coisa engraçada acontece... eles usam chapéus de brócolis... e vão a eventos voltados para veganos, um deles inclusive é chamado de Legumepalooza, hahahaha. Acho que eu acabo me identificando porque também sou vegetariana. 

Um dos episódios mais bacanas é quando a filha deles, Mikayla, acaba acidentalmente comendo carne... piada total!



Curiosidade: A atriz Jayma Mays (que faz a Debbie na série) também fez o filme Os Smurfs junto com Neil Patrick Harris (How I Met Your Mother).


III) Tom.
O que falar de Tom? Simplesmente fantástico! Ele faz aquele tipo meio esquecido das coisas... Não dá pra revelar muitos detalhes, só assistindo a série para confirmar o talento de Beau Bridges, que tem uma presença importantíssima na série.


Curiosidade: Beau Bridges é irmão do ator Jeff Bridges (Bravura Indômita).


IV) Ray.
Ray, interpretado pelo ator J. B. Smooves, é um grande amigo de Nathan e também preenche um espaço importante na série... um dos episódios que mais gosto é quando ele e Nathan tentam ajudar a mãe de Nathan encontrar um namorado na Internet...


Curiosidade: J. B. Smoove participou da série Everybody hates Chris (Todo Mundo Odeia o Chris), interpretando Manny, da barbearia.

V) Mikayla.
No início da série, Mikayla era interpretada por Eve Moon, que eu particularmente não gostava tanto. Mas com a Lulu Wilson, a série ficou mais equilibrada, Lulu se parece mais com os atores que interpretam seus pais (Debbie e Adam), e também possui mais presença, é engraçada e super bonitinha!


Qual é o único porém de tudo isso? A série foi cancelada! :(

The Millers foi uma das séries estreantes de maior audiência na rede CBS em 2013, assistida por 12,4 milhões de telespectadores em seu lançamento. Só ficou atrás de “The Crazy Ones”, com Robin Williams (“Uma Noite no Museu”), que acabou cancelada ainda em sua 1ª temporada. Quando era exibida após “The Big Bang Theory”, a série tinha média de 10 milhões de telespectadores. Mas o canal resolveu mudar sua data de exibição. Na nova temporada, foi colocada após “2 Broke Girls”, nas noites de segunda, e sua audiência caiu para 7,28 milhões de telespectadores. A série foi cancelada ainda na 2ª temporada, uma pena, já que eu gostei bastante. (+)

Apesar do cancelamento, eu indico mesmo assim! É divertida, cumpre com o que promete.

Enfim... por hoje é só...

Até o próximo post!

4 comentários:

  1. Que legal esse serie, ainda não conhecia, acredita?
    Beijos

    http://tendenciateenoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia, pena terem cancelado, né? Imagino como os fãs de séries canceladas devem ficar tristes :/

    Beijos ♡♥

    Meu jardim Secreto
    Facebook | Twitter | Instagram

    ResponderExcluir
  3. gosto mt de indicações de filmes, esses ainda nao assisti

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Que resenha ótima, ainda não assisti e fiquei com vontade :D

    beijoo,
    Dressa
    Blog Dress

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem!