Contato

Inscreva-se

Inscreva-se para receber as novidades:

Seguidores

posts populares

flickr

Created with flickr badge.

Versão atual

Versão atual
(2015/2016) por Jess Quirino (www.jessquirino.com.br)

Na caixa



As últimas compras

Bom, estou num certo hiatus, numa total concentração aos estudos e ao trabalho! Por isso meu post de hoje serve apenas para mostrar minhas últimas compras e também alguns presentinhos que ganhei...

Primeiro, os livros:

Sou formada em Direito, trabalho na área, e comprei dois livros que estava querendo muito: Direito Penal para Concursos e a sinopse de Direito Penal - Parte Geral. Ambos são excelentes para estudar e estavam na minha lista de compra há meses! Além disso, comprei o Vade Mecum Compacto 2015, meu Vade Mecum anterior estava deplorável e esse é ótimo pois é prático para carregar:


Aproveitei o frete e comprei dois livros que me chamaram atenção pelo título (gosto muito da Martha Medeiros, mas isso é conversa para outra hora!):


Recebi de presente de Formatura o livro "The Secret - O Segredo" da Ana, livro liiiindo, ele tem uma capa maravilhosa, em relevo, e as páginas tem um estilo envelhecido.  E o meu amor me presentou com a biografia do Robin Williams, que estou curiosíssima para ler, até porque, como já sabem, minha admiração por ele é imensa:


Agora, vamos aos DVD's.

Sempre fui apaixonada pelo filme "Sob o Sol da Toscana", com a atriz Diane Lane. Acabei comprando baratinho, por R$ 12,90, numa mega promoção da Saraiva. Noutro dia, fui ao supermercado e me deparei com o filme "Eternamente Jovem", sem pensar duas vezes já trouxe para casa! Mel Gibson estava lindíssimo nesse filme de 1992.


Bom, por hoje é só!
Até a próxima!

8 comentários:

  1. Por que será em que homens gosta das poderosas, rsrs.

    Beijos,
    www.vitoriareginah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. adorei conferir suas ultimas compras, nossa, eternamente jovem é um dos filmes da minha infancia, vi mil vezes!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Excelentes compras!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Que compras ótimas, já quero os livros todos hahahaha! ♥

    Beijos! • meu blog

    ResponderExcluir
  5. Que demais suas compras. Quando ler os livros faz resenha aqui no blog!!!

    Te convido a visitar meu blog!
    Blog: http://dentrodamochila.blogspot.com.br/
    FanPage: https://www.facebook.com/dentrodamochila

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem!